sábado, 5 de abril de 2008

DECISÕES DA REUNIÃO (DIA 04/04/2008)


No dia 04/04/2008 (Sexta) houve uma reunião com os integrantes de diversos Pavilhões e da Diretoria.
Essas foram as decisões tomadas em conjunto:

*DOAÇÃO DE ALIMENTOS

A partir do Campeonato Brasileiro os ingressos só serão comprados se houver a doação de 1 kg de alimento, ou seja, o ingresso vai ser (exemplo) R$5,00 + 1 kg de alimento.
Os alimentos vão ser doados para instituições de caridade (azilos, orfanatos, casas de adoção...) a cada três jogos. Solicitaremos o apoio da mídia para comprovar que foram entregues e mostrar que estamos fazendo nossa parte.

OBJETIVO: VAMOS FAZER AÇÕES SOCIAIS (COMO A ÚLTIMA FEITA NO CJ. DENILMA BULHÕES) PARA MOSTRAR A TODOS QUE SOMOS UM TORCIDA COM CONSCIÊNCIA SOCIAL.

*NOVO PUXADOR
O novo puxador oficial da COMANDO é o componente Arlan (Clima Bom - Pavilhão 8). Está sendo providenciado um mega-fone para facilitar o seu trabalho na comunicação com a bateria e a torcida. Pedimos a todos que o respeitem e procurem prestar atenção à música que ele está puxando. Uma bancada está sendo confeccionada para facilitar a visualização dele no jogo, depois da confecção, a COMANDO vai enviar para o Corpo de Bombeiros fazer a análise técnica, caso aprovada já iremos levar aos jogos.

OBJETIVO: UNIFICAR A VOZ DA TORCIDA DE MODO GERAL, DESSA FORMA VAMOS ACABAR COM OS CANTOS PARALELOS, TENTAR NAUM DEIXAR DUAS MÚSICAS SENDO CANTADAS AO MESMO TEMPO.

*PROIBIÇÕES

1 - Fica PROIBIDO cantar músicas que humilhem ou degradem a imagem de torcedores do interior. Isso por que temos cidades do interior (Jequiá, Rio Largo, Teotônio Vilela...) com bom número de componentes da COMANDO, ou seja, não tem lógica zombar de um integrante da mesma torcida.
A COMANDO é uma Torcida que atinge todo o Estado e essas cidades colaboram de forma produtiva. Aproveitando para agradecer a todos do interior pela força e empenho nas melhorias da Torcida.
2- PROIBIDO o uso de matérias de qualquer torcida que não seja aliada. A relação de torcidas aliadas e das amizades está na galeria de “ALIADAS”, no nosso site. Quem não colaborar com a decisão não vai poder comprar ingressos ou materiais da torcida, se insistir, falaremos com o Comandante de Polícia do jogo para informar sobre o fato que pode ser caracterizado como “provocação contra a torcida”, ou seja, incitação à violência (o que acarreta a retirada do torcedor do jogo).
*DIRETORIA DE PAVILHÃO E BAIRROS
Irá funcionar da seguinte forma:
Será nomeada na próxima reunião a Diretoria de Pavilhão e Bairros. Os Representantes de cada bairro deverão comparecer a reunião para que sejam passados os critérios e regras para os mesmos. Cada representante indicara os seus representantes de bairro (pessoas mais conhecidas, influentes e que tenham maior facilidade de receber e repassar as informações para os componentes do Pavilhão), assim teremos dez (10) Diretores de Pavilhão representando todos os bairros e regiões da cidade.

Na próxima reunião (Sexta, dia 11 de Abril de2008) estaremos discutindo toda a programação para o Clássico, pedimos o comparecimento dos componentes para discutirmos e analisarmos as opiniões melhorando cada dia mais a nossa torcida.

G.R.S.C.T.O. COMANDO ALVI-RUBRO/DIRETORIA/RELAÇÕES PÚBLICAS.

Fonte: G.R.S.C.T.O. COMANDO ALVI-RUBRO/DIRETORIA/RELAÇÕES PÚBLICAS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

necessario verificar:)