quarta-feira, 31 de outubro de 2007

CRB empata com Paulista em 1 a 1


CRB e Paulista não saíram de um empate sem graça para as duas equipes. O placar de 1 a 1, construído no primeiro tempo do jogo disputado nesta terça-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, não foi bom para os dois times, que continuam na mesma situação do início da trigésima terceira rodada.
O CRB, com 44 pontos, ainda está ameaçado pelo rebaixamento, com chances remotas de cair, mas ainda matematicamente ameaçado. Já o Paulista, perdeu ótima chance de sair da zona de rebaixamento.O Galo fica com 38 pontos, em décimo oitavo, apenas dois pontos atrás do Santa Cruz, o décimo sexto na classificação e primeiro time fora da zona perigosa.
Gols!Quem pensava que o jogo seria feio, acabou se enganando. Apesar de os dois times não estarem bem na Série B, o jogo foi corrido, com dois gols já no primeiro tempo.
O Paulista, mesmo jogando fora de casa, saiu na frente. Logo aos 13 minutos, Marco Aurélio recebeu passe de Rodrigo Sá e mandou a bomba, de fora da área, para marcar o primeiro gol do jogo.
O CRB, mesmo atrás no placar, não ficou chorando o leite derramado. Assim, consegui empatar ainda aos 20 minutos. Após ser derrubado por Dema na área, Júnior Maranhão cobrou pênalti e empatou para o time da casa.
Os dois times corriam muito e tentavam, na base da vontade, marcar o gol, mas sem tanta pontaria como nos começo da partida.
Assim, o jogo caminhou para o empate por 1 a 1 no primeiro tempo, resultado ruim para os dois times.
Igual!
A correria do primeiro tempo continuou no segundo. Só que o CRB estava melhor em campo, tentando com mais competência chegar ao gol do adversário.
Logo aos três minutos, o time da casa teve uma chance. Rodrigo Santos bateu de fora da área, mas o goleiro Victor fez ótima defesa.
Aos 11 minutos, mais uma vez Rodrigo Santos, cobrando falta. Mas o goleiro adversário salvou o Paulista mais uma vez.
Com o passar do tempo, o Paulista foi equilibrando o jogo e conseguindo chegar também ao ataque. Aos 35 minutos, a melhor chance do time visitante. Após cruzamento de Zeziel, Marcos Denner cabeceou, mas Musse fez ótima defesa, salvando o CRB da virada.
Assim, o jogo ficou empacado no 1 a 1, construído no primeiro tempo.
Próximos JogosO CRB pega o São Caetano, fora de casa, sábado, às 17 horas. Já o Paulista, joga às 16 horas do sábado, em casa contra o Ceará.
Ficha Técnica:
CRB 1 x 1 Paulista
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte (RN)
Renda: R$ 49.037,00Público: 10.582 espectadores
Cartões amarelos: Alexandre e Rodrigo Santos (CRB) e Everton e Marcelo Toscano (Paulista)Gols: Júnior Amorim, aos 21'/1T (pênalti) (CRB). Marco Aurélio, aos 13'/1T (Paulista)
CRB
Paulo Musse; Marcelinho, Thiago Gomes, Edson e Marcel; Alexandre, Ataliba (Glaidson), Rodrigo Santos (Amílton) e Sidney; Reinaldo (Hendrick) e Júnior Amorim.
Técnico: João Carlos Costa
Paulista
Victor; Marco Aurélio, Dema, Everton e Zeziel; Jairo, Rodrigo Sá (Juliano), Johnny e Marcel (Borebi); Marcelo Toscano (Marcos Denner) e Gilsinho.
Técnico: Marcus Vinicius.

Nenhum comentário: