quarta-feira, 7 de novembro de 2007

CRB 2 X 0 Criciúma


A noite é do Galo! Este é o grito da torcida regatiana.
O jogo começa no Estádio Rei Pelé pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. A dúvida do técnico João Carlos Costa para compor o gol é solucionada pela opção de Jéferson, que substitui o lesionado Paulo Musse.
No primeiro minuto da partida, Nicácio abre o marcador. Após um lindo lance, o CRB marca seu primeiro gol. Os momentos que se seguem são de dúvidas em relação a arbitragem, mas o time regatiano continua a buscar mais um ponto de diferença no palcar.
Ao final do primeiro tempo, Alexandre recebe cartão vermelho e é expulso de campo. O CRB segue a partida com um homen a menos.
Diante da mudança no time, o técnico João Carlos resolve retirar Sidney e coloca Glaydson.
O Galo volta para a disputa do segundo tempo e aos 6 minutos iniciais Nicácio marca mais um. Aumenta o placar do jogo e as dúvidas em relação ao árbitro também.
É inacreditável! Como se não bastasse todos os lances duvidosos, o árbitro exige a retirada de campo do técnico do CRB. Agora o time segue sem a presença do treinador.
Mudança no Galo: sai Rodrigo Santos e entra Thiago Rangel
O alvirrubro alagoano - que vem de uma derrota por 4 a 0 para o São Caetano no ABC, vence o Criciúma em casa e cumpri sua tarefa alcançando agora a 10ª posição, com 47 pontos, e se afasta de vez da zona de rebaixamento.
Fim de jogo no Rei Pelé e a festa é da torcida regatiana!
Ficha TécnicaCRB X CRICIÚMACRB: Jéferson; Buiu, Edson, Thiago Gomes, Alexandre, Marcel, Rodrigo Santos, Ataliba e Sidney; Nicácio e Junior Amorim.Técnico: João Carlos CostaCriciúma: Zé Carlos; Thiago Machado (Alex Sandro), William Amaral, Sílvio Criciúma e Uendel (Helton); Basílio, Luiz André, Mateus, Jéferson; Jean Coral e Mauricio.Técnico: Luiz Gonzaga Milioli

Nenhum comentário: