domingo, 27 de janeiro de 2008

CRB empata com ASA fora de Casa

O torcedor de ASA e CRB continuam à espera de um futebol convincente. No jogo dos lanternas do Grupo A, a situação só não ficou pior porque o Penedense perdeu para o Corinthians e se igualou no número de pontos. Pelo saldo de gols, o CRB é o lanterna.



Depois de 90min de pouco futebol, o final da partida acabou revelando os principais momentos do jogo. Aos 44min, o zagueiro André fez ASA 1 x 0. Só que, na saída de bola, o setor defensivo do alvinegro vacilou, Bugrão invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Genilson, aos 46min. Na cobrança Júnior Amorim cobrou e o assistente Adeilson Hora entendeu que o goleiro se mexeu e o árbitro autorizou nova cobrança. O atacante Junior Amorim cobrou e deixou tudo igual, aos 48min.


Na saída de bola o árbitro Silvio Acioly foi atingido por uma pedra jogada pelo torcedor. A fúria de um torcedor revoltado certamente prejudicará o ASA. No jogo de estréia um torcedor do CSA jogou uma lata de cerveja e o time azulino acabou punido com um jogo de portões fechados e multa de R$ 10 mil.


Na quarta-feira, às 15h, no Estádio Severiano Gomes Filho, já nos jogos de volta do Grupo A, o CRB recebe o Penedense. Na primeira fase o jogo, disputado no Estádio Alfredo Leahy, deu empate sem gol. Já o ASA só colta a campo no dia 7, contra o Corinthians, às 15h, no Estádio Nelson Feijó.



ASA

Genilson; Didira, Becker (André), Eridon e Serginho; Montanha, Batata (Mazinho), Marielson e Nilson; Calmon e Denílson

Técnico: Suélio Lacerda
CRB

Jéferson; Marcos, Tiago Rangel, Márcio e Marcel; Serginho Mineiro, Batista, Éder (Júnior Sertânea) e Edílson; Júnior Amorim e Cristiano (Bugrão)

Técnico: Marcelo Oliveira


FICHA TÉCNICA

Jogo: ASA 1 x 1 CRB

Início: 15h

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Árbitro: Sílvio Acioly

Auxiliares: José Jaime e Adeilson Hora

4º árbitro: Paulo Luiz

Fonte: tudo na hora

Nenhum comentário: