quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

CRB Empata com Corinthians em 1 a 1 na Via Expressa

O CRB foi até a Via Expressa e conseguiu arrancar um empate em 1 x 1 diante do Corinthians, na tarde desta quarta-feira. A partida foi muito nervosa e cheia de expulsões, ao todo três jogadores receberam o vermelho. Com o resultado o CRB prossegue na vice-liderança do Grupo A, com 8 pontos. O Tricolor – já classificado - permanece na liderança, somando 14 pontos.

Na próxima rodada o CRB enfrenta o ASA. Caso seja liberado, o local da partida deve ser o Estádio Rei Pelé. Já o Tricolor da Via Expressa, encerra a participação no primeiro turno contra o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.

Pressão no início

O Galo começou o jogo colocando pressão na equipe adversária. Em várias jogadas o goleiro Veloso reclamou com os zagueiros do Coringão. Aos 7 minutos, o CRB quase abriu o placar. O estreante Willian experimentou de fora da área e Veloso espalmou para escanteio.

Após os primeiros 10 minutos, o Corinthians equilibrou o jogo e o CRB recuou. Aos 24 minutos, a rede balançou no Nelsão. Lançamento na cabeça de Daniel. Ele, com tranqüilidade, colocou no canto de Jéferson, sem chances.

Empate na etapa final

O time da Pajuçara começou a etapa final com uma mudança no ataque. Bugrão entrou no lugar de Pedro Paulo. A alteração deixou o CRB mais ofensivo e com um homem de referência. Aos 9 minutos, a bola foi cruzada na área. Bugrão tentou, mas não conseguiu concluir.

O Tricolor da Via Expressa perdeu um jogador aos 18 minutos. Anderson La Bamba foi tomou satisfação com o árbitro e levou o cartão vermelho.

Mesmo com uma menos o Corinthians chegava com mais perigo. Aos 25 minutos, Daniel cruzou na área. Reinaldo Alagoano cabeceou e Jéferson evitou o segundo gol. Porém quatro minutos depois o CRB conseguiu igualar o placar. Escanteio cobrado, bate-rebate na área e Bugrão empurrou para o gol.

O final da partida foi marcado por faltas grosseiras e expulsões. Após o gol de empate o CRB perdeu seu meio-campista Batista. Os jogadores do Corinthians também demonstravam muito nervosismos. Sobrou para o lateral Everton. Ele cometeu falta dura e também foi expulso.

Ficha Técnica

Corinthians 1 x 1 CRB

Local: Nelson Peixoto Feijó, Maceió
Árbitro: Jorge Luís da Silva
Assistentes: Carlos Jorge Titara e Pedro Jorge Santos

CRB: Jéferson, Marcos, Thiago Rangel, Márcio, Marcel, Willian, Batista, Edílson (2º Hendrich), Edmar (1º Chiquinho), Pedro Paulo (Intervalo Bugrão) e Júnior Amorim. Técnico: Marcelo Oliveira.

Corinthians: Veloso, Buiu (1º Maizena), Selmo Lima, Everton, Victor Boleta, Anderson La Bamba, Daniel, Fábio Neves, Jota (2º Du), Reinaldo e Luciano Rosa. Técnico: Gilmar Batista.



foto - alagoas agora

fonte - Primeira Edição

Nenhum comentário: