domingo, 17 de fevereiro de 2008

CRB é goleado pelo ASA na Pajuçara

Em uma vergonhosa atuação, o CRB foi goleado pelo ASA de Arapiraca no Estádio Severiano Gomes Filho, no bairro da Pajuçara. Mesmo jogando em casa, o Galo não conseguiu concretizar o favoritismo. Jogou mal e permitiu que a equipe do ASA atuasse com facilidade, marcasse cinco gols e ficasse com a vaga da semifinal do primeiro turno do Campeonato Alagoano.

Com a vitória, o time de Arapiraca fica na segunda colocação do grupo, se classificando juntamente com o Corinthians Alagoano. O Galo da Pajuçara começou o jogo na frente, marcando aos oito minutos com o atacante e ídolo da torcida Júnior Amorim. Porém, aos 32 minutos, o ASA empatou com Marielson. O primeiro tempo terminou empatado em 1x1.

No entanto, no segundo tempo, o ASA deu um banho de água fria nos jogadores do Galo. A equipe arapiraquense marcou logo no início do primeiro tempo. Na seqüência, o ASA ainda ampliou com Beker, chegando ao 3x1. Aos 29 minutos do segundo tempo, Anderson marcou o quarto gol. O gol de Anderson foi a gota d’água para a torcida regateana, que revoltada começou a atirar pedras no campo.

Sob a chuva de pedras, o jogo foi paralisado aos 30 minutos e só retornou aos 43. Quem esperava uma reação do Galo, foi surpreendido por mais um gol da equipe arapiraquense. Washington marcou o último do ASA aos 47 minutos. Já no final do jogo, aos 56 minutos, Júnior Amorim – de pênalti – voltou a marcar e fechou a goleada em 5x2.

A derrota, considerada “humilhante” pelo próprio atacante Júnior Amorim, já teve suas conseqüências extra campo. Segundo o dirigente Robervaldo Davino, o técnico Marcelo Oliveira foi demitido. Para o lugar dele, já é quase certa a contratação do técnico Roberval Davino. Ele já teve uma conversa telefônica com o irmão Robervaldo e – segundo este – faltam apenas alguns detalhes para a confirmação do novo técnico.

O ASA – classificado para as semifinais – enfrentará o time o Igaci. Os dois disputarão uma vaga para a grande final do primeiro turno do Alagoano. O CRB volta a jogar apenas no segundo turno do campeonato.

Nenhum comentário: