domingo, 17 de fevereiro de 2008

CRB poderá ter quatro novidades diante do ASA

Para a decisão do próximo domingo diante do ASA, o CRB virá com três novidades. Ao menos, isto é o que deixou transparecer o técnico Marcelo Oliveira no coletivo de apronto realizado ontem à tarde, realizado no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Sem poder contar com a dupla de zaga considerada titular, Oliveira deverá promover a estréia de Claudemir e recuar William, que teve uma atuação destacada como primeiro volante diante do Corinthians. Além disto, Marcelo Oliveira trabalhou com dois retornos no sistema defensivo do Galo.

Serginho e Éder estão de volta. Serginho retorna após cumprir suspensão automática na partida contra o Corinthians. Já Éder foi liberado pelo departamento médico. O atacante Bugrão foi outra supresa no time considerado titular. O jovem jogador tem se destacado e sempre que entrar balança as redes dos adversários. O novo "matador" regatiano fará dupla com Júnior Amorim. Na lateral direita, Júnior Sertânia deverá ganhar uma oportunidade.

O provável time regatiano formará com: Jeferson, Júnior Sertânia, Claudemir, William e Marcel; Serginho, Éder, Edmar e Edilson; Bugrão e Júnior Amorim.

Nenhum comentário: