quinta-feira, 19 de junho de 2008

CRB pode estrear lateral Ivo contra o Marília-SP

Após o jogo contra o Barueri, o CRB já pensa na segunda partida que vai fazer dentro de casa, no dia 28, um sábado, contra o Marília, às 16h, no Estádio Rei Pelé. Ontem, o Galo enfrentou, também no Trapichão, o Grêmio Baruer-SP. Para a partida, a diretoria regatiana, por intermédio do gerente de futebol, Marco Lima Verde, já trabalha para a regularização do lateral-direito Ivo, recém contratado. O jogdor foi negociado junto ao América-RN e se apresentou ao clube na última segunda-feira.
“Creio que não haverá problemas para regularizar o Ivo para o jogo do dia 28. Estamos com toda documentação do atleta, ele estava no Nordeste, no América-RN, e tudo deve ficar mais fácil por conta disso”, declarou Lima Verde.
Também para o dia 28, o técnico Roberval Davino vai poder contar com os retornos dos volantes Fabiano Silva e Diones, que cumpriram suspensão automática ontem. A expectativa para o jogo com o Marília também fica em torno da recuperação do ala Marcinho, que foi outro a ficar fora do jogo de ontem, lesionado.
Até o fechamento dessa edição, a diretoria do CRB não havia anunciado nenhum reforço, como é a expectativa da torcida regatiana. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Kennedy Calheiros, disse que a diretoria está trabalhando, nesse sentido, respeitando, na opinião dele, as limitações financeiras que o CRB tem contratar.


Fonte: o jornal

Nenhum comentário: