domingo, 15 de junho de 2008

Roberval Davino: o “todo poderoso”

Roberval Davino é mesmo o Todo Poderoso do CRB. Afirmando prezar apenas pelo profissionalismo, o técnico do CRB bateu de frente com todo e qualquer modo de parceria que colocasse jogador no time sem o seu aval. Seu estilo é sempre indicar e formar as equipes que comanda.

Quando chegou no Galo, ainda no Estadual 2008, Davino encontrou as parcerias do Atlético-MG e RT Sports, dos empresários Ricardo Rocha e Alexandre Torres. Coincidência ou não depois disso, a RT Sports não indicou ou contratou mais nenhum jogador para o Galo. Em relação ao Atlético, o clube mineiro suspendeu a parceria, alegando que está enfrentando problemas financeiros para manter os acordos.

Defendido incondicionalmente pelo vice-administrativo, Fernando Dacal, Davino também foi decisivo na não formatação da parceria com o Corinthians-AL, embora isso não seja dito às claras na Pajuçara. Dacal e Davino fincaram pé e os jogadores do Timão da Via Expressa não foram para o CRB, não da maneira como o presidente do Conselho Deliberativo corintiano, João Feijó, desejava.

Nenhum comentário: