quinta-feira, 17 de julho de 2008

CRB Viaja Para RS praticamente com time definido

O técnico do CRB, Maurício Simões, comandou, na manhã dessa quinta-feira, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, o último treino da equipe em Maceió, antes do embarque para Caxias do Sul e da partida de sábado, (19), às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi, contra o Juventude.

Para esse compromisso, Simões não poderá contar com os jogadores Márcio (zagueiro), Leandrinho e Júnior Amorim (atacantes). Márcio e Júnior Amorim estão suspensos, já Leandrinho se encontra em recuperação no departamento médico do clube.

As opções encontradas pelo treinador para suprir essas ausências foram o experiente zagueiro Nem (ex-São Paulo e Paraná) e os atacantes Edmar e Juliano que, pela primeira vez, poderão atuar juntos no ataque regatiano.

Na nova formação trabalhada por Maurício Simões no coletivo de hoje, o volante Mário André perdeu a condição de titular. O meio-campo foi formado por Ivo, Geninho e Igor. Outra situação testada pelo treinador, no de decorrer desse trabalho, foi a entrada de Jean Carlo no lugar de Edmar.

Nas alas, Marcos e Anderson Paim foram mantidos. O time deverá começar a partida contra o Juventude com Jonatas; Dão, Nem e Plínio; Marcos, Ivo, Geninho, Igor e Anderson Paim; Edmar e Juliano.

Ainda foram relacionados Jéferson (goleiro), Alex Tenório (zagueiro), Bruno Barros (lateral), Mário André e Reginaldo Nascimento (volantes), Jean Carlo (meia) e Fábio Costa (atacante).

Amanhã, já na serra gaúcha, o time fará um trabalho de posicionamento e logo depois entra em regime total de concentração para a partida.


Fonte: futebolnahora

Nenhum comentário: