segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

CRB vai reativar campanha de sócio torcedor

Com o propósito de injetar recursos no clube, visando a temporada 2009, a direção do CRB reativa, na próxima sexta-feira, a campanha de sócio regatiano. A principal novidade é que muda de Craque Torcedor para Sócio Torcedor, pois a finalidade é que o Galo alagoano venha, no futuro breve, a ter mais pessoas aptas a votar e conviver mais de perto com o dia a dia do clube.

"O clube não tem receita e precisa arranjar uma forma de obtê-la. E uma grande fonte de renda pode ser o próprio torcedor", ressalta o vice-presidente administrativo, Cícero Santana, acrescentando que, por outro lado, uma empresa já foi contratada para conseguir patrocínio para o clube.

Sobre o período de treinamentos na cidade de Passo do Camaragibe, está confirmado que ele começa no próximo dia 3. Mas, os trabalhos de recuperação do Estádio Severiano Gomes Filho não param, pois a meta é utilizá-lo já no Campeonato Alagoano.

Quanto a novos reforços, situação ainda indefinida, desde a saída do vice de futebol, Walter do Valle, com relação ao meio-atacante Cleisson Rato, zagueiro Marcelo e meia Assunção (ambos do Guarani), atacante Vivinho, volante Elson, e zagueiro Leandro - este último ex-Coruripe. Como detalhe, o zagueiro Marcelo e o meia Assunção são uma indicação do empresário Alex Fabiano, que levou ou zagueiro Plínio para o Guarani.

Fonte: gazetaweb

Nenhum comentário: