domingo, 28 de dezembro de 2008

Documentos desaparecem do CRB

Desportivo Nacional da Madeira faz representação contra o clube alagoano na Fifa

Surge mais um problema para a nova diretoria do CRB resolver. Ou melhor, dois: o contrato firmado com a FBA (Futebol Brasil Associados) e a documentação do jogador Rodrigo Silva, que reforçou a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, desapareceram.

No caso do atleta, o seu clube de origem, o Desportivo Nacional da Madeira, de Portugal, entrou com uma representação junto à Fifa para multar o CRB em cerca de 250 mil euros, que correspondem a R$ 838 mil. Tudo isso é porque o Galo alagoano não teria cumprido cláusulas referentes a passagens, moradia e salários, além de não ter honrado o acordo feito com o atleta, vencido há poucos dias.

Mesmo com as finanças comprometidas, o CRB também realizará a parte final da sua pré-temporada no interior do Estado. O detalhe é que três cidades podem ser utilizadas pelo clube: Passo do Camaragibe como hospedagem; Matriz do Camaragibe como treinamento (no campo do Bom Jesus); e São Luiz do Quitunde como trabalho de musculação. E até segunda-feira o supervisor Marcos Lima Verde vai se reunir com o vice administrativo, Cícero Santana, para definir se vai ou não continuar na supervisão do CRB em 2009.

Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário: