sábado, 3 de janeiro de 2009

CRB segue para pré-temporada em Passo do Camaragibe

Após treinamento no período da manhã, na Pajuçara, o time do CRB seguiu esta tarde para a cidade de Passo do Camaragibe (AL), onde dará sequência à pré-temporada até a sexta-feira da semana que vem, dia 9.

Na verdade, Passo servirá apenas de alojamento para os jogadores, pois os treinamentos serão realizados no Estádio Edvanil Navarro, que fica na cidade de Matriz do Camaragibe.Vinte e seis jogadores viajaram para o litoral norte do Estado. Porém, pode voltar para Maceió desfalcado. É que após a direção regatiana ter anunciado, nessa sexta-feira, que havia chegado a um acerto com o zagueiro Márcio, surge agora a informação de que o atleta está sendo sondado pelo Central de Caruaru (PE), equipe esta que já levou o treinador do CSA, Lorival Santos.

No último treino, antes da viagem, o atacante Edmar disse que agora é esquecer 2008. "Temos que pensar em sermos campeões, claro que respeitando todos os adversários. Essa é a forma de apagarmos o ano ruim que foi a temporada passada", comentou.

Nenhum comentário: