sábado, 28 de março de 2009

CRB muda para enfrentar Ipanema

O CRB terá algumas mudanças para a partida de hoje, às 15h, contra o Ipanema, no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. A partida é válida pela quarta rodada do returno do Campeonato Alagoano. As novidades começam pelo comando técnico do time alvirrubro. O ídolo da torcida e auxiliar técnico, Joãozinho Paulista, comanda a equipe interinamente, enquanto o novo treinador, Walmir Louruz, assiste ao confronto das arquibancadas da Pajuçara. Louruz foi anunciado pela diretoria do Galo na última quarta-feira.

O CRB vem de uma derrota para o Coruripe, por 1 x 0, em Coruripe, e ocupa atualmente a terceira colocação no Grupo B, com quatro pontos. Já o Ipanema, embora tenha vencido o CSE, de virada, por 2 x 1, na última rodada, é o quarto colocado na Chave A, com três pontos.

Sob o comando de Joãozinho Paulista, o time alvirrubro deve sair do 3-5-1 e passa a atuar no 4-4-2. O objetivo de Paulista, na teoria, é tornar o time regatiano mais ofensivo contra o Ipanema, já que precisa desesperadamente se reabilitar na competição, voltar a vencer e continuar na luta por uma das duas vagas às semifinais do Segundo Turno.

Obs.: Torcida Regatiana leva um dinheiro a mais, para adiquirir as rifas para a construção do lance de arquibancada para a Pajuçara.

Obrigado!

Nenhum comentário: