terça-feira, 5 de maio de 2009

Direção do CRB anuncia reforços para estreia na Série C

A direção do Clube de Regatas Brasil (CRB), já começou os preparativos para o Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão. Após anunciar o técnico Arnaldo Lira- Patinha- os cartolas regateanos também confirmaram a contratação de sete reforços para o certame nacional.Na manhã desta terça-feira (05), chegaram a Maceió o lateral-direito Rodrigo e o atacante Ricardo, ambos já trabalharam no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Confira os nomes dos reforços do Galo Praiano.Goleiro: Jefferson(foto), Zagueiro Thiago Gasparetto, lateral-direito Rodrigo, volante Valter, meia Róbson, os atacantes Wescley e Ricardo.

Segundo o diretor de futebol do CRB, Marcos Lima Verde, existe a possibilidade da chegada de mais reforços no decorrer do campeonato.

A direção de futebol do Galo Praiano vai analisar a primeira partida da equipe na Série C e depois será feito uma avaliação do grupo para decisões futuras. “A principio o grupo é este com os sete jogadores que nós anunciamos, mas se algum jogador não estiver rendendo o esperado pela direção, logicamente iremos tomar algumas medidas e contratar mais jogadores para as determinadas posições”, disse Lima Verde.

Nenhum comentário: