sábado, 27 de junho de 2009

CRB recebe o Icasa-CE no Estádio Rei Pelé

Depois de quase duas semanas de folga, beneficiado pela tabela, o CRB volta a campo, hoje, para enfrentar o Icasa (CE), pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2009 – quarto jogo do time da Pajuçara. Para essa partida, o técnico Fito Neves não terá o zagueiro Zacarias, expulso no último jogo, e o volante Robson que foi julgado ontem, no STJD, e pegou um gancho de cinco jogos. Liberados de suspensão de três jogos, o lateral Rafinha fica à diposição. A novidade é o atacante Cléo Paraense, regularizado e à que estreia no ataque, ao lado do argentino Frontini.

O time de Fito Neves vem de uma vitória de 2 x 1 contra o Treze, no meio da semana, na Paraíba, como parte da negociação do atacante Cléo Paraense. A partida, no entanto, não pode servir de parâmetro para os preparativos da equipe, já que apenas dois dos considerados titulares participaram deste amistoso.

No entanto, o Galo não deverá ter moleza contra o Verdão do Cariri, que divide a liderança da chave com o ASA, com sete pontos e se mantém invicto na Terceirona. Além disso, os jogadores do Icasa terão uma motivação extra. Eles vão se reencontrar com o técnico Fito Neves, comandante do CRB e que dirigiu o clube cearense no estadual deste ano. O treinador parece não ter deixado saudade em Juazeiro do Norte.

"Vou tentar fazer minha melhor partida, será como uma final. Os motivos a gente não pode falar aqui, mas aconteceram algumas coisas que não foram legais", disse o volante João Neto, ao Vale Esportes.

Dúvidas no meio
Fito Neves tem duas dúvidas no meio-campo do CRB. Na cabeça da área, a dúvida do treinador é entre Jairo e Robson. No entanto, o segundo vai se julgado nesta sexta-veira pela expulsão contra o ASA, e se for suspenso Jairo segue no time. Já na meia de criação, Da Silva e o recém contratado Luciano Bebê, revelado pelo Corinthians, disputam um lugar na equipe.

Três novidadesO Icasa viajou para Maceió praticamente definido. O técnico Flávio Araújo deverá fazer três mudanças em relação ao time que jogou o último jogo. João Neto deverá ser o substituto do volante Ricardo Baiano, suspenso.

Na lateral-direita, Felipe Almeida faz sua estreia na equipe no lugar de Marcus Vinicius, que também cumpre suspensão. A terceira mudança é de ordem técnica, já que o meia Júnior Xuxa ganhou a posição de Jefferson.

Ficha Técnica
CRB x Icasa
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió - AL
Data: 27/06/2009
Horário: 16h10
Árbitro: José Renato Albuquerque Soares - PB

CRB
André; Léo, Alex Lima, Neguette e Marciano; Robson (Jairo), Jonathan, Luciano Bebê (Da Silva) e Lúcio; Cleo e Frontini.
Técnico: Fito Neves

Icasa
Aloísio; Tiago, Alan e Everaldo; Felipe Almeida, João Neto, Dodó, Júnior Xuxa e Panda; Joelson e Pantico
Técnico: Flávio Araújo

Nenhum comentário: