quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

CRB enfrenta pendense hoje com obrigação de Vencer

Para o CRB, o jogo de hoje, às 15h, na Pajuçara, contra o Penedense, não tem mais como adiar um resultado positivo, leia-se uma vitória.

Tanto é assim que o próprio treinador do Galo, Marcelo Oliveira, já decretou: “É vencer ou vencer”.

Com apenas três pontos na metade da 1ª fase em quatro partidas realizadas, e ocupando a terceira posição, o CRB ainda não sabe o gosto de fazer três pontos num jogo só.

Os míseros três pontos que conseguiu foram conquistados no empate contra este mesmo Penedense, na estréia do campeonato, por 1x1, em Penedo; depois perdeu por 4x3 para o Ipanema; em seguida empatou por 2x2 com o Corinthians e, no último domingo, arrancou um empate com o ASA (1x1), ao apagar das luzes, graças a um pênalti convertido pelo artilheiro Júnior Amorim.

RT Sports fala hoje sobre patrocinador

Os parceiros do CRB Ricardo Rocha e Alexandre Torres, da RT Sports, estarão presentes hoje à tarde ao jogo decisivo do Galo contra o Penedense, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Na ocasião, Rocha deverá anunciar oficialmente quais as condições contratuais do novo patrocinador alvirrubro, a Muriel, empresa de fama nacional no setor de cosméticos.

A Muriel, inclusive, já patrocina dois importantes clubes do futebol brasileiro, o próprio Atlético-MG (parceiro do Galo alagoano) e o Paraná Clube

Fonte: Wellington Santos

Nenhum comentário: