quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

CRB vence a primeira, mais não convence

Existem vitórias e "vitórias". A primeira vitória do CRB no Campeonato Alagoano derrotando o Penedense por 2 a 0, com gols marcados por Márcio e Batista, foi uma vitória que não agradou ao torcedor regatiano. No intervalo da partida o torcedor regatiano vaiou o desempenho da equipe.

Sem apresentar um bom futebol, o CRB não convenceu. O time não conseguiu mostrar um bom futebol, mesmo com o CRB sendo melhor durante praticamente toda a partida. Em pouco mais de dez minutos da partida é que o Penedense articulou uma reação e conseguiu boas jogadas.No final da partida, o CRB ainda ampliou sua vantagem atráves de um gol marcado por Batista.

Após o segundo gol, alguns jogadores do Penedense, em especial o volante Evanilson, tiveram uma atitude de "moleque" e anti-desportiva provocando o atacante Júnior Amorim. Até que o prório Evanilson acabou agredindo o jogador regatiano com um tapa no rosto. Amorim revidou e os dois foram expulsos.

No entanto, com o resultado, o CRB subiu na classficação do grupo A e beneficiado pela derrota do Ipanema, o Galo assumiu o segundo lugar do grupo, posicionamento que lhe garantiria chegar a fase decisiva do 1º turno.

Após a primeira vitória no campeonato, o CRB retornará a competição apenas no final de semana após o carnaval quando o CRB enfrentará o Ipanema, no sertão alagoano. Já o Penedense voltará ao alagoano após a quarta-feira de cinzas para receber o Ipanema em Penedo.

Ficha Técnica

CRB 2 x 0 Penedense

Campeonato Alagoano - 1º Turno - 6ª Rodada

Local: Estádio Zequinha Barbosa (Igaci)

Árbitro: Jorge Luis da Silva

Assistentes: Fernando Maciel e José Luciano

4º árbitro: Jailson dos Santos

Renda: Público:

Cartões Amarelos:Eder, Márcio, Batista (CRB) Robinho, Rogério, Eduardo (Penedense)

Expulsão: Robinho, Evanilson (Penedense) Júnior Amorim (CRB)

Gols: Márcio (CRB) 10’ do 1º tempo; Batista (CRB) 44’ do 2º tempo

Equipes:

CRB: Jeferson, Marcos, Thiago Rangel, Márcio e Marcel; Serginho Mineiro, Eder (Batista), Hendrich (Gean) e Edilson; Júnior Amorim e Cristiano (Bugrão)

Técnico:Marcos Oliveira

Penedense: Rudson, Ricardo (Roma), Márcio, Luizão e Jhone; Léo, Everton, Edson Baiano e Jesiel; Bimba e Somália

Técnico: Adelmo Soares

Fonte: Alberto Oliveira















Nenhum comentário: