sábado, 29 de março de 2008

CRB Goleira Santa Rita por 6 a 1

Torcida vai ao Rei Pelé e ajuda o galo a golear o santa rita por 6 a 1 com uma otima atuação dos jogadores e de sua torcida, pois o time começou perdendo por 1 a 0 daí sua torcida apoiou do inicio ao fim e daí empurrou o time a uma otima goleada.
O time vem de três meses de salarios atrasados e a Comando Alvi Rubro cantou assim:
"Time de Kralhoooo, se eu pudesse pagava teu Salario"


Após um começo inseguro, quando em seis minutos o CRB perdia por 1 a 0, o galo fez uma grande atuação, marcou uma goleada humilhante e cometeu a "heresia" de massacrar um time "santo: CRB 6 a 1 no Santa Rita. Em uma atuação perto da perfeição, o CRB detonou o rubro negro da Zona da Mata por 6 a 1, na partida da noite desta sexta-feira, 28. Helder fez dois gols, Júnior Amorim, Marcos, Cafu e Edmar completaram o massacre. Com o resultado, o CRB chegou aos 14 pontos no 2º turno reassumindo a liderança do grupo A e afastando-se da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o CRB enfrentará o Igaci na próxima terça-feira no Rei Pelé. Já o Santa Rita receberá o ASA no Estádio Olival de Moraes,em Boca da Mata.

O jogo

Surpreendentemente o Santa Rita começou criando dificuldades para o CRB e dominando as ações no 1º tempo. Sem guardar posições, os principais jogadores do Santa Rita confundiam a marcação regatiana. Além de construir jogadas em velocidade, os jogadores do rubro negro da zona da mata também procuravam em jogadas individuais desequilibrar as ações.

Em um dos rápidos deslocamentos do atacante Júnior Santos, o volante Makelele observou o deslocamento do rápido jogador do Santa Rita e fez o lançamento no meio da defesa do CRB, Júnior Santos dominou venceu a zaga na velocidade e na saída de Nicolas, bateu cruzado, fazendo o primeiro gol do rubro negro. Santa Rita 1 a 0.

Logo após tomar o gol, o CRB sentiu o golpe e ficou alguns minutos atordoado. Júnior Santos teve a chance de ampliar, mas a defesa regatiana conseguiu a recuperação. Aos poucos, o CRB foi se recuperando na partida. Os alas Marcos e Marcinho passaram a se apresentar mais para a jogada e os dois volantes Serginho Mineiro e Fabiano Silva passavam a municiar o ataque regatiano.

Nem mais o mais otimista torcedor do CRB imaginava três minutos de êxtase. Em três jogadas seguidas,o CRB marcou três gols e virou o jogo. No primeiro gol, o volante Serginho Mineiro surgiu como homem surpresa e tocou em um espaço vazio para o meia Helder, ele dominou e chutou cruzado no contra pé do goleiro Marcio empatando a partida. No lance seguinte, Ricardo Xavier fez a jogada pelo lado esquerdo da defesa do Santa Rita e cruzou a bola para área, o ala Marcos sozinho meteu a cabeça e colocou no fundo do gol.

A torcida do CRB ainda comemorava a virada, quando em outra jogada pelos lados, Ricardo Xavier lançou e Júnior Amorim deu um chapeu no goleiro Márcio para marcar o terceiro. Em três minutos, três gols marcados pelo CRB em uma virada eletrizante. No restante do primeiro tempo, o CRB mudou o ritmo e tentou apenas valorizar a posse de bola,mesmo assim, o time regatiano teve a oportunidade de marcar pelo menos mais dois gols.

No segundo tempo, o Santa Rita voltou tentando ocupar os espaços no ataque. O time rubro negro de Boca da Mata teve dominio, criou jogadas, mas sem o poder de fogo ideal, acabou sem conseguir levar perigo ao gol regatiano. O CRB se fazia de morto, mas usava a velocidade nos contra-ataques para tentar decidir a partida. Na primeira jogada articulada neste cenário, o CRB quase chega ao quarto gol. Júnior Amorim recebeu a bola na entrada da área, sem marcação e chutou forte,mas por fora.

O falso dominio do Santa Rita proporcionava os espaços para que o CRB tentasse ampliar o marcador. Com a vantagem, o CRB começou a administrar o resultado, mas mesmo assim ainda conseguiu balançar as redes do adversário novamente. Em uma falta cobrada com violência, Cafu venceu o goleiro Márcio e marcou o quarto gol do Galo. Não parou por aí. Helder dominou sozinho na área e chutou forte para fazer o quinto e Edmar chutou cruzado, a bola desviou na defesa e fez o sexto gol.

No outro jogo da noite, em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA derrotou o Coruripe por 2 a 0, gols de Marielson, aos quatro minutos do primeiro tempo e Montanha, aos 51 da segunda etapa. A vitória deixa o time de Arapiraca com 11 pontos e na vice-liderança do grupo A. O Coruripe se mantém em segundo no grupo B.

Ficha técnica

CRB 6 x 1 Santa Rita

Campeonato Alagoano - 2º turno - 7ª Rodada

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Árbitro: José Elias Santos Filho

Assistentes: Fernando Maciel e Pugliese Falcão

Cartões Amarelos: Matteus, Serginho Mineiro, Marcinho, Fabiano Silva (CRB) Leandrinho, Vagner, Binho, Cal (Santa Rita)

Expulsões: Leandrinho (Santa Rita)

Gols: Junior Santos (Santa Rita) 6’ , Helder (CRB) 25’ , Marcos (CRB) 27’ , Júnior Amorim (CRB) 28’ do 1º tempo; Cafu (CRB) 32’ e Helder (CRB) 42’ e Edmar (CRB) 45’ do 2º tempo

Equipes

CRB: Nicolas; Márcio, Matteus e Elizeu; Marcos (Cafu), Serginho Mineiro, Fabiano Silva, Helder e Marcinho; Ricardo Xavier (Edmar) e Júnior Amorim

Técnico: Roberval Davino

Santa Rita: Márcio, Binho (Rogério) , Fofão, Rodrigo e Cal; Miranda, Makelele, Vagner (Sharly) e Júnior Santos; Leandrinho e Fábio Lopes (Cafu)

Técnico: Ubirajara Veiga

Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br/




Aê Galera valeu pelo salve aqui no Blog.

Nenhum comentário: