segunda-feira, 19 de maio de 2008

CRB vai a Goiânia sem dois titulares

Duas baixas e duas novidades na delegação do CRB que embarcou no domingo para Goiânia, onde na terça-feira, enfrentará a equipe do Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time regatiano chegará a Goiânia no início da noite deste domingo. Roberval Davino comandará um único treino amanhã, no CT do Goías.

Titulares na partida de ontem diante do São Caetano, o zagueiro Márcio e o atacante Juliano ficaram em Maceió em virtude de apresentarem contusões, sendo vetados pelo departamento médico do Galo. Márcio se reapresentou reclamando de fortes dores na região pubiana. O departamento médico do CRB identificou as dores que o jogador sente como uma publagia, contusão esta que consiste em uma dor inguinal crônica e dor púbica unilateral ou bilateral. Já o atacante Juliano apresentou fortes dores no pé esquerdo também foi cortado.

Dos dois problemas apresentados, a contusão do zagueiro Márcio causa mais preocupação. O jogador deverá fazer um exame de ressonância magnética na segunda-feira.

Entre os relacionados, Nelson substituirá Márcio e Ricardo Xavier substituirá Juliano. Outra mudança entre os relacionados foi por ordem técnica. Jamba não foi a Goiânia e Roberval Davino optou por lever Diones.

Confira os jogadores relacioandos:



Goleiros: Jéferson / Jonatas

Laterais: Marcos / Marcinho / Cafu

Zagueiros: Plínio / Mateus / Nelson

Volantes: Serginho / Fabiano / Éder / Diones / Mário André

Meias: Helder / Lairson

Atacantes: Júnior Amorim / Ricardo Xavier / Edmar

Fonte: Alberto Oliveira

Nenhum comentário: