quarta-feira, 18 de junho de 2008

CRB perde e se complica na Série B.


O CRB perdeu a primeira partida jogando no Estádio Rei Pelé. Na briga dos ‘desesperados’ pela vitória, o Barueri foi mais eficiente e venceu por 2 a 1. Com o

Quando a bola rolou o torcedor azulino apostava na criatividade do estreante meia Jean Carlo. Nos primeiro cinco minutos o CRB sentiu a falta de conjunto e o passe não saía correto.

O primeiro lance de perigo saiu aos 7min, com Mario André levantando na área e Renê saltando antes de Ricardo Xavier e Junior Amorim.

Jogando na retranca o Barueri apostava nos contra-ataques e, aos 11min, Fernando avançou pela esquerda, cruzou rasteiro e o zagueiro Marcio mandou para escanteio.

Sem objetividade no setor de armação Junior Amorim e Ricardo Xavier não conseguiam trabalhar a bola no ataque. Só aos 18min, Ricardo Xavier conseguiu se infiltrar pela esquerda e lançou para Junior Amorim, mas Ávalos chegou antes e o chute saiu prensado, nas mãos de Renê.

O Barueri chegou com perigo pela segunda vez aos 23min; Esley cobrou escanteio e o zagueiro Dão salvou em cima da linha.

A pressão do torcedor regatiano obrigou o time a ficar mais ofensivo, mas os espaços se tornaram perigosos. Aos 32min, o Barueri abriu o placar. Marcio Careca levantou na área e Marcio afastou; no rebote, Marcos Pimentel dominou e, de fora da área, acertou o ângulo de Jônatas

O irritou o torcedor regatiano, que começou a vaiar o time. “Timinho, timinho... queremos jogador”. O protesto em nada adiantou e a pressão apenas deixou o time mais nervoso. O CRB só chegou com perigo aos 36min, com Jean Carlo cobrando falta, mas a bola passou raspando o travessão.

Os dois últimos lances de perigo do primeiro tempo foram do Barueri; aos 41min, Fernando levantou na área e Alberto cabeceou raspando o travessão.Aos 44min, outra vez com Fernando pela esquerda, cruzou e Alberto chegou atrasado, sozinho, na frente de Jonatas

Os jogadores deixaram o gramado sob vaia e os torcedores gritavam, pedindo jogadores. O técnico Roberval Davino deixou o campo sem falar com a imprensa.

2° tempo
Na etapa final Davino voltou com apenas uma mudança. Ciente da carência de um jogador para ajudar na armação, ele trocou ala Cafu pelo meia Fábio Costa.

O jogo começou com os dois times recuados. O primeiro lance de perigo só saiu aos 16min, com Jean Carlo, de falta, sobre o gol. A paciência do torcedor regatiano foi diminuindo e, aos 22min, Ricardo Xavier recebeu na entrada da área e chutou forte, sobre o gol de Renê.

Melhor em campo, Roberval Davino sentiu que precisaria de mais um atacante e, aos 26min, trocou o zagueiro Marcio pelo atacante Cristiano. Dois minutos depois, o Galo chegou ao empate. Ricardo Xavier a passagem de Junior Amorim e tocou de calcanhar para o capitão regatiano, que tocou na saída de Renê e deixou tudo igual.

Com a igualdade no placar o CRB cresceu na partida e, aos 29min, Jean Carlo cobrou falta e Dão cabeceou à direita de Renê. Na pressão, o CRB por pouco não virou o placar. aos 31min Jean Carlo recebeu na entrada da área e chutou forte, mas a bola parou nas redes, pelo lado de fora.

Com o CRB no ataque outra vez o Barueri aproveitou o contra-ataque para marcar. Numa bola perdida no setor de meio campo, Marcos Pimentel recebeu e teve tempo para correr na direção do gol de Jônatas; antes de chutar Junior Amorim fez falta na área e o árbitro Devarly Lira assinalou pênalti, que Guaru cobrou e, aos 35min fez 2 a 1.

O CRB volta a campo no sábado, 28, às 16, contra o Marília, no Rei Pelé.


CRB
Jônatas; Plínio, Marcio (Cristiano) e Dão; Cafu (Fabio Costa), Gueba, Mario André, Jean Carlo e Rafinha (Eder); Junior Amorim e Ricardo Xavier
Técnico: Roberval Davino


Barueri
Renê; Diego, Ávalos e Duílio; Marcio Careca, Marcos Pimentel, Esley (Flavinho), Guigovi (Márcio Sena) e Fernando; Alberto (Guaru) e Max Carrasco
Técnico: Fabio Luiz


Ficha técnica
Jogo: CRB 1 x 2 Barueri
Início: 20h30
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES)
Assistentes: José Raimundo Dias (BA) e Ivaney Alves de Lima (SE)
4 árbitro: Francisco Carlos (AL)
Cartões amarelos: Guigovi (Barueri)


Fonte: tudonahora

Nenhum comentário: