sábado, 14 de junho de 2008

CRB usa “união” para ter “força” na Série B

A sexta-feira 13 não foi de terror para o CRB. Após o dia agitado de ontem, o clima de hoje foi bem diferente. No período da tarde, reforços de peso apareceram na Pajuçara. Para o torcedor desavisado, os “reforços” não entram dentro das quatro linhas. Um grupo de conselheiros muitos influentes na Pajuçara fizeram uma visita para demonstrar apoio ao presidente Wilton Figueroa, ao técnico Roberval Davino e aos jogadores do CRB.

Entre os nomes de mais destaques estiveram presentes: Walter Pitombo Laranjeiras, Roberto Fernandes,Vicente Félix, Paulo Trindade,Gustavo Feijó, Cícero Amélio, Marcos Barbosa e Kenedy Calheiros.

O objetivo da visita foi demonstrar “união e força” em momento turbulento vivido fora de campo pelo CRB. “O CRB unido é muito forte. Viemos com a intenção de fortalecer ainda mais o nosso clube”, declarou Kenedy Calheiros.

Com toda a mídia voltada para uma noticia positiva depois de tantos desentendimentos, Calheiros usou em sua fala uma mensagem dura contra os “torcedores” penetras. “Ninguém pode entrar no campo sem pagar. Torcedor do CRB que não quiser pagar, por favor, torça por outro time. Não precisamos deste tipo de torcedor”, alertou Calheiros.

O grupo também garantiu que o elenco atual será fortalecido. A intenção é disponibilizar um jogador já para atuar diante do Grêmio Barueri. As informações passadas dão conta que um acerto com o lateral Igor, também atua como volante – está muito próximo. A idéia seria apresentar o jogador já neste sábado. Igor foi campeão brasileiro da Série B no passado com o Coritiba e atualmente está ligado ao América/RN. No entanto, sem espaço com o técnico Moura, prefere deixar o clube. O empresário Alex Fabiano está tentando intermediar o negócio para trazer o jogador para Pajuçara.

Também foi garantido que outras contrações deverão ser feitas pelo clube, além de um grupo de conselheiros continuar trabalhando uma parceria mais ampla com o Cruzeiro, parceria esta que iria disponibilizar cerca de 13 jogadores para o CRB.

Fonte: Alberto Oliveira

Nenhum comentário: