sábado, 14 de junho de 2008

Em crise, CRB tenta solucionar problemas

O CRB tenta se recuperar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B, ao mesmo tempo em que busca soluções para os salários atrasados. Além de fazer parte da lista dos quatro piores times da competição, o Galo está com os salários de jogadores e funcionários atrasados há três meses e também é vitima da série de desentendimentos que ocorrem dentro da diretoria.

O elenco regatiano anda “pisando em ovos”, pois foram especuladas algumas dispensas de atletas para a contratação de reforços para a seqüência da Série B. O Galo volta a campo na próxima terça-feira, no Estádio Rei Pelé, contra a equipe do Barueri, às 20h30. O alvirrubro está na 18ª colocação, com quatro pontos, e o Barueri, na 13ª, com 7 pontos ganhos.

Renúncia – Como foi divulgado ontem, em O JORNAL, o deputado estadual Marcos Barbosa renunciou à vice-presidência de Futebol e não faz mais parte da diretoria, mas afirmou que ainda vai continuar ajudando o clube. Ontem, o ex-diretor entregou a carta de renúncia ao presidente-executivo do CRB.

“Eu quis e quero ajudar o CRB. Não vou ficar por conta de um ou dois, que só querem prejudicar, mas não vou citar nomes. Vou permanecer no CRB como conselheiro e torcedor”, desabafou Marcos Barbosa. O deputado estava trazendo uma média de 13 jogadores para reforçar o elenco do Regatas, mas o restante da diretoria, em conjunto com o técnico Roberval Davino, não aceitou a ajuda.

Fonte: o jornal

Nenhum comentário: