quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CRB acerta com goleiro e atacante Hyantoni é o destaque do coletivo

A diretoria alvirrubra não para de contratar, nessa terça-feira (6), mais um reforço foi anunciado. Trata-se do jovem goleiro David, 20, 1,86m, que atualmente estava no Náutico-PE.

Nessa quarta-feira (7), o vice-presidente de futebol regateano, Márcio Lessa irá anunciar a contratação de um zagueiro, um volante, dois meias e um atacante. Abel e Oliveira são os dois meio-campistas que foram anunciados e ainda estão sendo aguardados.

Já o experiente atacante Juari que também foi anunciado como reforço, não vem mais devido a multa recisória de R$ 400.000,00 que o CRB teria que pagar para ter o jogador.

TREINAMENTO

O primeiro coletivo comandado pelo técnico Gilmar Batista em Matriz do Camaragibe, teve como principal destaque o atacante Hyantoni, dos quatro gols que saíram nesse treinamento o atacante marcou dois.

Hyantoni já começa a chamar a atenção nos treinamentos não só pelos gols que vem marcando, como também pelo oportunismo e o bom aproveitamento principalmente nas jogadas aéreas.

O time considerado titular do último treinamento formou com André, Milton, Alex Tenório, Bruno Souza e Fabinho; Emerson, Jonathan, Lucas e Dionísio; Hyantoni e Calmon.

Fonte: futebolalagoano.com

Nenhum comentário: