terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Vice de futebol do CRB, Márcio Lessa deve anunciar reforços

A pouco mais de uma semana para o início do Campeonato Alagoano 2009, o CRB ainda busca reforçar o time, que estreia no dia 14, contra o Murici, no dia 14, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Em contato com O JORNAL, ontem, o vice-presidente do Galo, Márcio Lessa, afirmou que ainda hoje a torcida regatiana pode ter novidades com o anúncio de novos nomes para a equipe alvirrubra. Os nomes, inclusive, foram indicados pelo técnico Gilmar Batista. Ainda segundo o dirigente, o CRB pode fazer um único amistoso, antes da estréia, no próximo dia 10. O adversário e o local do jogo não foram divulgados.

Embora tenha dito que os acertos seriam feitos ontem à noite, jogadores como o atacante Juari e o meia Oliveira, ex-Figueirense foram tidos como certos pela imprensa esportiva da capital. As posições que Gilmar Batista solicitou as contratações foram mais um goleiro, um zagueiro, um volante, dois meias e um atacante que jogue pelos lados.

"Devemos ter novidades no CRB só a partir de amanhã (hoje). Estamos trabalhando com cautela para contratar jogadores que venham e possam vestir a camisa alvirrubra, com qualidade", declarou Mário Lessa, acrescentando que não procedem as informações de que o clube trabalha em cima de um teto de R$ 3 mil para contratar jogadores.

Fonte: Ojornal

Nenhum comentário: