sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

CRB contratou 16 atletas para o Alagoano 2009

O CRB tenta se organizar depois de ter sido rebaixado para a Terceira Divisão do futebol brasileiro. A pouco menos de uma semana para o início do Estadual 2009, o Galo da Pajuçara, sob o comando do técnico Gilmar Batista, o time regatiano tem muitas caras novas para a estréia da equipe na competição, na próxima quarta-feira, contra o Murici.

Dos atuais 26 atletas no grupo, 16 foram contratados e fazem parte da reformulação no elenco, feito pela nova diretoria alvirrubra. Dos últimos seis reforços que se apresentaram na cidade de Passo de Camaragibe, apenas dois não foram indicados pelo técnico, que avalizou a contratação do zagueiro Thiago, do volante Jairo e dos meias Oliveira e Abel. Está no CRB por indicação do vice-administrativo, Cícero Santana, o goleiro David, vindo do Náutico-PE.

Além desses, foram contratados Milton e Fabinho (laterais), além do também ala Rafinha, que jogou a Série C pelo ASA. De zagueiros, o técnico Gilmar Batista tem à disposição Rodrigo, Bruno Itapagipe, Bruno Souza e Thiago. No meio, o treinador conta com Dionízio, Lucas, Ednaldo, Jairo, Oliveira, Abel e Tiago Silva, que se recupera de uma entorse no tornozelo. No ataque, o Galo conta com Calmon e Yantoni, além do jovem das divisões de base Wellington. Gilmar Batista comemora as contratações feitas pela diretoria do CRB, e acredita que os novos valores vão dar mais qualidade ao time.

Um comentário:

Unknown disse...

Cumedia gay fila da puta ea mancha maneee