quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CRB faz “coletivo de luxo” e recebe seis

O CRB realiza hoje, às 15h15, uma espécie de “coletivo de luxo” no Estádio Edvanil Navarro, na cidade de Matriz do Camaragibe, um dos locais de apoio onde o time finaliza a sua pré-temporada.

O adversário será um selecionado local, mas o treinador Gilmar Batista, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, prefere não encarar a partida como um jogo-treino.

Jogo-treino para valer mesmo, de acordo com a concepção de Batista, será no próximo sábado, às 15 horas, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, com ingresso pago e tudo. O adversário será a seleção da cidade de Passo do Camaragibe.

Galo enfrenta São José pela Copinha

Enquanto o time profissional ultima os preparativos para o início do Campeonato Alagoano 2009, o time sub-18 do CRB volta a campo hoje, às 15 horas (horário de Alagoas), em São Paulo, para encarar a segunda partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo é contra o São José, do Rio Grande do Sul, na Arena Barueri. O adversário do CRB foi derrotado pelo Barueri, por 2x1, também no domingo.

O Galo estreou com uma bela vitória, por 2x0, contra o Londrina-PR, e é o líder isolado, com três pontos e dois gols de saldo na chave N da Copinha.

Nenhum comentário: