quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

CRB perde, mas é vice-líder de seu grupo

O CRB foi derrotado, na tarde desta quarta-feira, pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo São José (RS), por 2 a 1, na Arena Barueri, na Grande São Paulo. O time regatiano chegou a igualar o marcador, nos acréscimos do 1º tempo, mas foi castigado no último minuto do tempo regulamentar.

Bismarck, artilheiro alvirrubro, com três gols na competição, marcou para o CRB, aos 48 minutos do 1º tempo. Já Douglas, em duas oportunidades - aos 43´do 1º e aos 45´do 2º tempo - assinalou para o representante gaúcho.

Apesar do tropeço, o CRB é o vice-líder do grupo N, com 3 pontos ganhos e um gol de saldo. Já o São José, que chegou aos mesmos 3 pontos, tem saldo zero; daí ser o terceiro colocado.

O líder é o Barueri, que voltou a ganhar nesta quarta-feira (4 a 2 sobre o Londrina) e está com 6 pontos positivos. Em contrapartida, o último colocado é o Londrina, com permanece com 0 ponto.

A 3ª e última rodada desta chave é no domingo, com as partidas Londrina x São José, às 14h; e Barueri x CRB, às 16h (de Brasília).

Nenhum comentário: