quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

CRB já volta atenções para treinos no interior

Após trabalho de musculação na parte da manhã, sob o comando do preparador físico Rodrigo Albuquerque, o elenco do CRB já está de folga, para comemorar a virada do ano, só retornando às atividades na sexta-feira. No dia seguinte todo o grupo deve ir seqüenciar a pré-temporada na cidade de Passo do Camaragibe, período em que a direção regatiana aproveita para acelerar as reformas no Estádio Severiano Gomes Filho.

Nesta quarta-feira o vice-presidente de patrimônio, Miguel Morais, disse que os vestiários já estão prontos e que agora estão em fase de conclusão a colocação das telhas para cobrir a parte que foi arrancada por uma forte ventania ocorrida meses atrás, bem como a parte da arquibancada que precisava de reparos.

"Os trabalhos já estão 90% prontos. Até solicitamos que nova vistoria seja feita no dia 8 ou 9 de janeiro. Estamos ainda fazendo a colocação das placas de grama e, no momento, é o serviço que mais nos preocupa. Apesar disso, acreditamos que tudo estará concluído até o final da primeira quinzena deste próximo mês", comentou Miguel Morais, acrescentando que uma grade para isolar o torcedor dos profissionais de imprensa também está sendo colocada.

Iluminação - Sobre a questão dos refletores, o vice de patrimônio falou que o Severiano Gomes Filho volta a ganhar iluminação artificial até 10 de fevereiro. "A nossa pretensão é, depois que a Pajuçara ficar pronta, mandar todos os jogos em casa, pois por partida vamos economizar cerca de R$ 5 mil, visto que a taxa para jogarmos no Trapichão já está em R$ 4,8 mil", contabilizou Miguel Morais. O primeiro compromisso do CRB no Estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano, está marcado para 31 de janeiro, contra o Murici.

O dirigente alvirrubro afirmou ainda que há um projeto para a construção de mais um lance de arquibancada, mas cuja obra só deve começar após o término do Estadual. Portanto, só deve ser utilizado a partir do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: Futebolalagoano.com

Nenhum comentário: