quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Márcio Lessa assume o futebol do CRB



A novela Walter do Valle acabou. Ontem, o presidente do CRB, José Serafim, desistiu de fazer o dirigente voltar atrás em sua decisão de entregar o cargo e já anunciou que o ex-diretor Márcio Lessa assume a vice-presidência de futebol.
Ontem à tarde, Lessa visitou a redação de O JORNAL e falou sobre seu projeto para o futebol regatiano. "Fiquei afastado do CRB por questões pessoais, mas, agora, até por força das circunstâncias, aceitei esse desafio", disse o dirigente, enfatizando que o Galo precisa de um pouco mais de ousadia. "Não podemos estabelecer um teto salarial aos jogadores, justamente porque isso pode tirar do clube um atleta diferenciado. Meu objetivo é trazer esse jogador acima da média, que pode ser um meia, um atacante ou outro atleta de qualquer posição.
Essa questão vai depender da reunião que terei hoje à noite (ontem) com o técnico Gilmar Batista. Vou pedir uma avaliação do elenco, explicar como é minha forma de trabalhar e saber quais são as posições mais carentes do grupo", informou Márcio.
Fonte: ojornal

Nenhum comentário: